sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Planejando a festa do seu filho? Confira o que está em alta!

Quer motivos melhores para uma festa do que celebrar a vida dos nossos filhos e reunir toda a família e amigos? Se você ainda estavaem dúvida sobre o que fazer na comemoração do aniversário do seu filho, dá uma olhada nessas novidades que andam fazendo sucesso nas festinhas: 

- Naked cake

A nova febre das festas é o bolo pelado (é isso mesmo! Se for traduzido ao pé da letra). Este bolo não leva cobertura, então é possível ver as camadas e o recheio. Por fim,um pouco de açúcar de confeiteiro ,algumas frutas vermelhas para decorar e pronto!

Onde tem:
www.casalgarciabolos.com.br
www.pieceofcake.com.br
www.rosangelaloureiro.com.br

- Cake pop

São os bolinhos no palito. Nada de guardanapo ou talheres, o formato desses bolinhos permite uma forma divertida e menos “lambuzada” de comer.  O que vale aqui é a criatividade e a escolha das cores para criar um efeito super legal na mesa de doces.

Onde tem:
www.docesdangelo.com.br
www.rafaelapanisset.com
www.docices.com.br

- Cookies decorados

Mais um item que é um prato cheio para as festas mais personalizadas. Os biscoitos podem ter o formato que você quiser: grande, pequeno, quadrado ou redondo. Basta aplicar o tema.

Onde tem:
www.petitfour.com.br
www.sandyfarias.com.br
www.manodoces.com.br

- Macarons

Quer dar um ar mais chique à sua festa? Então não deixe faltar os macarons. O doce francês está cada dia mais presente nas festas e faz sucesso. É possível escolher o recheio, o sabor da massa e a cor. No tema Patisserie é item indispensável!

Onde tem:
www.carladaudt.com.br
www.rafaelapanisset.com
www.marianaariozo.blogspot.com.br

- Canudinhos de papel

Aposte nos canudinhos de papel! Arrume recipientes de vidro, coloque um suco de uma cor bem forte e finalize com o canudinho de papel. Os listrados ficam super alegres!

Onde tem:
www.shopfesta.com.br
www.bossinha.com.br
www.coisasdadoris.com.br

- Bandeirolas

Elas estão substituindo os painéis e são uma ótima opção para quem quer dar um clima mais descontraído e intimista na decoração. Dá para escrever o nome com elas, confeccioná-las em tecido ou até colocar figuras relacionadas ao tema da festa. 

Onde tem:
www.shopfesta.com.br
www.bossinha.com.br
www.designfesteiro.com.br

- Docinhos decorados


Eles não são novidade, mas os confeiteiros estão se aperfeiçoando cada vez mais! Escolha um bom fornecedor e se prepare para pirar com as infinitas possibilidades de criar em cima do seu tema.

Onde tem:
www.louziehdoces.com.br
www.docices.com.br
www.docesdangelo.com.br

 Julia Eggen é jornalista e mãe de duas meninas, Ana, com 8 anos, e Maria, com 1 aninho. Há quase 1 ano publica no Instagram @estilosinhos fotos do seu lifestyle com as filhas. Suas dicas e novidades sobre o universo infantil conquistam mamães, vovós e titias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário