quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Férias e teatro: combinação perfeita

Prepare-se para uma incrível temporada de férias e diversão para toda a família! Se você não vai viajar com seus pequenos, reserve um tempo e vá ao teatro. O Teatro Popular Oscar Niemeyer preparou uma programação especial para a criançada: os  espetáculos “O Segredo de 2 Pinóquios” e “O Rei do Lixo”.


Nos dias 11, 12, 18 e 19 de janeiro, sempre às 16h, será encenada a peça “O Segredo dos 2 Pinóquios”, que conta com texto inédito de Marcelo Romagnoli e é encenado pela Cia. Bendita Trupe. Embora aborde questões da infância nos dias atuais, o espetáculo conta com aspectos do romance As Aventuras de Pinóquio, do escritor italiano Carlo Collodi. As apresentações serão gratuitas nos primeiros finais de semana (11 e 12/01). A peça é uma homenagem aos 130 anos do clássico personagem Pinóquio.


Nos dias 25 e 26 de janeiro e em 1º de fevereiro, também às 16h, o teatro apresentará a comédia infanto-juvenil “O Rei do Lixo”. A peça apresenta, de forma lúdica, a importância da reciclagem do lixo. Além de entretenimento, é educação!

Serviço
Ingressos: Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo.
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro, Niterói – Rio de Janeiro (ao lado do Terminal Rodoviário e das Barcas)
Telefone da bilheteria: (21) 2620-4806

Nenhum comentário:

Postar um comentário