quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Férias de verão: conheça alguns destinos de praias calmas para levar os pequenos

Verão, janeiro e férias: nada melhor, não é? Já decidiu onde passará a temporada com os pequenos? Para a estação, a escolha ideal é levar os pequenos para uma praia tranquila, onde o mar seja calmo e tenha ondas pequenas. Veja uma seleção de praias tranquilas para aproveitar a melhor estação do ano com os filhotes:
Praia do Forte (BA)
O local é ótimo para as crianças, pois conta com recifes que formam piscinas de peixinhos e areias claras e macias, perfeitas para caminhadas. O lugar tem também em sua extensão muitos coqueiros.
Praia da Tartaruga, Búzios (RJ)
A praia conta com um mar com poucas ondas e águas mais quentes e é super popular entre as famílias com filhos pequenos. Uma ótima pedida! 
Praia de Dentro de Canto Grande, Bombinhas (SC)
A Praia de Canto Grande se divide em duas praias com perfil bem distinto: a de Fora, continuação de Mariscal, extensa e mais movimentada, e a de Dentro, vizinha a Morrinhos, com águas claras e muito calmas, ideal para para levar os pequenos.
Barra do Sahy, São Paulo (SP)
Uma das mais sofisticadas praias do litoral norte paulista, Barra do Saí é o local perfeito para viajar com crianças. Águas calmas e tranqüilidade fazem deste o destino perfeito para as férias com seu filhote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário