quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bailinho Très Jolie


Vamos celebrar o Carnaval? A festa mais comemorada no Brasil está chegando e a Très Jolie não vai ficar fora dessa. Este ano, nosso bailinho acontece dia 23 de fevereiro e vai ser organizado pela BEART, empresa que realiza eventos culturais para o público infantil.  

Nós conversamos com a criadora da BEART Vanessa Galvão, graduada em Psicologia e com especialização em educação, e ela nos contou um pouco sobre o trabalho que desenvolve com as crianças. Confira a entrevista:


Foto: BEART
Como surgiu a BEART?
Depois de ter coordenado diversos trabalhos e atividades em escolas, creches e espaços alternativos de recreação surgiu a ideia de oferecer um serviço pedagógico que englobaria, essencialmente, a realização de festas, programação cultural, oficinas, recreação e consultoria. Assim, surgiu a BEART, que ganhou este nome em homenagem a meu filho Bernardo.

Que tipos de trabalhos vocês realizam?
Contando com profissionais criteriosamente selecionados (pedagogos, músicos, educadores e cantores), a BEART vem realizando festas de aniversário infantis, oficinas e colônia de férias, destacando-se como referência na área de entretenimento.

O que levou você a criar esta marca e promover eventos para os pequenos?
A paixão e o encantamento pela educação, desenvolvimento infantil e, sobretudo, pela maternidade.

Foto: BEART
Por que escolher o público infantil?
Porque tenho um profundo interesse por tudo o que está relacionado a este público: brincadeiras, relação pais e filhos, escola, alimentação, roupas, cuidados, estimulação. Mas, acima de tudo, porque acredito que estes pequeninos nascem para transformar o mundo e somos nós (pais, educadores...) e a nossa forma de nos relacionarmos com eles que fazem a grande diferença.

O que podemos esperar do bailinho de Carnaval que a Très Jolie vai promover?
Diversão, interação pais e filhos e muita música!!! 

Você poderia adiantar alguma curiosidade que as crianças vão encontrar?
 A programação é segredo. (risos)

Que mensagem a BEART deixa para a criançada e para os papais?
 "Fazendo de momentos importantes, momentos únicos!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário