quarta-feira, 6 de junho de 2012

Diversão no Feriado!


O feriado está chegando e quem não vai viajar já pode começar a se programar para fazer muitas coisas bacanas com os pequenos, nos dias de folga. Uma boa dica são as opções culturais que garantem a diversão da criançada e também dos adultos. Confira algumas estréias de espetáculos, teatro e cinema que prometem encantar o público, com performances bem humoradas.

Niterói:

Foto: Reprodução/Internet
- Bonecos em Cena – um musical cheio de imaginação. Assim é a peça encenada por bonecos dos mais variados tamanhos, que estréia no dia 09 de junho, às 16h, no Teatro Municipal de Niterói. Criador do espetáculo, Jorge Abreu reinventou a forma de apresentar os bonecos ao público, criando um método de manipulação indireta que dá uma sensação de gigantismo.

Teatro Municipal de Niterói (Rua XV de Novembro, 35, Centro)
De 09 a 24 de junho (sábados e domingos, às 16h).

Rio:

Foto: Reprodução/Internet
- Encanto sobre Gelo – Imagine mais de 60 personagens da Disney realizando um belo espetáculo de patinação no gelo. Pois este sonho é possível e tem estréia marcada para hoje, às 19h30 no Maracanãzinho. Esta é a primeira vez que o Brasil recebe o show de patinação, resultado de uma parceria entre o Holiday on Ice e a Walt Disney Company, desde 1999. Na lista de presenças confirmadas Mickey Mouse, Minnie, Pato Donald, Pateta, Pinóquio, a turma do Rei Leão, os brinquedos Woody e Buzz Lightyear, de Toy Story e os peixes protagonistas de Procurando Nemo.

Maracanãzinho (Rua Professor Eurico Rabelo, s/nº)
De 06 a 10 de junho. Quarta (6), 19h30; quinta (7), 11h, 15h e 19h; sexta (8), 15h e 19h30; sábado (9), 15h e 19h; domingo (10), 11h, 15h e 19h.

Mas, para quem prefere o escurinho do cinema, o filme Madagascar 3 – Os Procurados estréia nesta quinta-feira, dia 07. Confira um post só com dicas de cinema: http://goo.gl/aLKjq

Nenhum comentário:

Postar um comentário