terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cardápios infantis: opção saborosa na hora de sair para jantar com os pequenos

Já se foi o tempo em que sair para jantar com os filhotes era um programa complicado devido à falta de opções no cardápio para eles. Ainda bem que essa época passou e agora é possível levá-los a ótimos restaurantes sem precisar se preocupar com o que eles vão comer. Exemplos de locais com cardápios infantis não faltam, os restaurantes Parador Bistrô, Spicy e Outback Steakhouse provam isso. 


Localizado no coração de Icaraí, o Parador Bistrô conta com um cardápio chamado "Parador Petit", que traz opções como strogonoff de carne e frango, iscas de mignon, peito de frango, fettuccine na manteiga, arroz e purê de batata. Feito na medida para os pequenos! 
O Spicy, que fica no Jardim Icaraí, também aposta nos strogonoffs de frango e mignon em seu cardápio especial chamado "Kids". Há também os típicos pratos adorados pela criançada: filé de frango, mignon, camarão ou salmão acompanhados de arroz, feijão e fritas. Para ficar ainda melhor, nas terças, quartas e quintas, das 17h às 20h, crianças pagam meia quando o pai e/ou a mãe consomem um prato à la carte.
Já o Outback, no Plaza Shopping, possui um cardápio chamado "Kid’s Menu", que traz pratos como o Kid’s Chicken Fingers, pedaços de frango empanados, servidos com o molho Honey Mustard e fritas, o Kid’s Fish’N Chips, cortes de filé de peixe empanados servidos com fritas e molho Tartare e ainda massas e sanduíches. A refeição para crianças de até 12 anos acompanha refrigerante ou iced tea.
Agora não há mais desculpa para levar os filhotes para jantar!
Serviços:
Parador Bistrô 
Rua Coronel Moreira Cesar, 241, Icaraí – Niterói / RJ
Telefone: (21) 3603 - 3575
Spicy 
Rua Nóbrega, 148, Icaraí, Niterói-RJ
Telefone: (21) 2610-5857
Outback Steakhouse
Rua Quinze de Novembro, 8 - Lj 121, G a L e Lj 122 - Centro - Niterói - RJ
Telefone: (21) 2629-3929

Nenhum comentário:

Postar um comentário