segunda-feira, 15 de abril de 2013

Para um evento inesquecível!

Ju Françozo
 Foto Nina Bedacchi

Ju Françozo é uma das designers pioneiras de decoração de festas personalizadas para bebês crianças, no Brasil. Ela transformou seu bom gosto em negócio quando, reunindo família e alguns amigos, criou a Happy Happenings Eventos e Ideias Personalizadas – hoje, Happy Happenings Eventos by Ju Françozo.


Decoração Carrossel
Foto Kit Gaion
Apaixonada por moda e artes manuais, Ju se tornou uma das principais referências de quem busca receber com bom gosto e de forma personalizada. Toda sua paixão, o clima alegre e contagiante que promove em suas festas também virou blog – o Festejar é preciso! com Ju Françozo (festejarepreciso.com.br). Hoje, aqui no nosso blog, a Ju fala um pouquinho sobre seu lindo e encantador trabalho:

Há quanto tempo você trabalha com eventos?
JF: Há 7 anos, com a criação da Happy Happenings Eventos e Ideias Personalizadas – hoje, Happy Happenings Eventos by Ju Françozo.

Decoração Pirata
Foto Kit Gaion
Conte para a gente como surgiu a ideia do Happy Happenings Eventos e Ideias Personalizadas?
JF: Eu havia tido uma experiência frustrada com a decoração feita para o meu casamento, porém, apesar da minha decepção, minha sobrinha – na época, com 7 anos – me pediu para realizar um sonho dela e organizar sua festa de aniversário com as ideias que eu havia tido para o meu casamento, só que, dessa vez, eu mesma produziria tudo. O resultado foi um sucesso e eu adorei fazer. A partir daí, descobri meu dom e passei a educar meu olhar para transformar sonhos em festas, apresentando a força das festas personalizadas e mais exclusivas. A educação desse olhar e a divulgação desse novo conceito de festejar também me renderam convites para criar decorações exclusivas para revistas do segmento e, então, criei a Happy Happenings. 

O que te inspira?
Decoração Soldado
Foto Kit Gaion
JF: A vida me inspira, minha família me inspira, meus amigos, meu jardim, meus cachorros... Também estudo muito e passo horas buscando referências de trabalhos de pessoas que admiro. Para personalizar uma decoração, posso ser inspirada por uma foto de família, por uma estampa, um objeto de estimação... Meu trabalho é materializar sonhos e são esses sonhos que me inspiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário